Treinamentos

Gestão da Qualidade
Gestão da Qualidade Automotiva
Gestão Ambiental
Gestão de Processos
Gestão de Pessoas
Gestão Estratégica
Gestão Integrada
Gestão Financeira
Gestão Comercial

Gestão de Resultados: Aplicando a melhoria contínua para obtenção de resultados - Apoio para Sistemas de Gestão



Objetivo

Qualificar os participantes em ferramentas para a definição de objetivos mensuráveis nos processos de gestão, estabelecimento de indicadores de desempenho alinhados aos objetivos do negócio, análise e gestão dos resultados, implementando melhoria continua.
 

A quem se destina

Alta Direção, Gerentes de processos e áreas, coordenadores da qualidade.
 

Programa 

Conceitos de Gestão focada em resultados;
Interpretação dos requisitos da sessão 10 (ISO9001:2015);
Abordagem de processos para a gestão de resultados;
Alinhando objetivos estratégicos da organização com os processos de gestão;
Definindo e gerenciando indicadores de resultados;
Formas de apresentação e gerenciamento dos resultados;
Cases práticos.
 

Benefícios do Treinamento

Aplicação de conceitos de gestão de resultados na gestão organizacional;
Alinhamento dos objetivos do negócio aos resultados planejados para o sistema de gestão.
 

Diferencial Prático

Experiência da equipe instrutora em diversos setores da indústria;
Cases práticos de sucesso em empresas de diversos setores;
Treinamento aplicado a diversas empresas em implementação de sistemas de gestão.


Material disponibilizado
  • 01 apostila para download.
  • certificado de conclusão do curso.
 

Carga horária: 8h





Cursos Agendados


Solicite um treinamento In Company